quarta-feira, 19 de maio de 2021

A verdade da nossa mente

*REFLEXÃO - O poder da nossa Mente

Acreditemos no poder da nossa mente, e assim progrediremos em todos os sentidos. Pensemos positivamente todos os dias, imaginando-nos felizes e saudáveis! Não permitamos que ideias destrutivas de ódio,  avareza e orgulho invadam a nossa mente.

O pensamento positivo atrai bons fluídos. Em pouco tempo colhemos os frutos das mudanças e mais equilíbrio em nossa vida. A mente tende a se acostumar ao uso que dela fizermos e habituarmos às tristezas, será difícil trazer alegrias para o nosso dia.

Sejamos sábios, focando nosso pensamento no lado bom da vida, no otimismo, e na autoconfiança. E quando sobrevier uma força negativa, pensemos antes de agir. 

Neste dia, lembremos que a mente é o nosso mais precioso instrumento de evolução, e tê-la em constante equilíbrio é trabalhar a felicidade a cada dia.
Mentoria On-line 32 999576641.
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

terça-feira, 18 de maio de 2021

O poder da oração

*REFLEXÃO - Oração

A oração nos aproxima de Deus. A prece feita com fervor nos liga à fonte da energia que tudo criou e mantém nossa vida, supre nossas forças diariamente e nos liberta dos pensamentos negativos.

Mas, tudo depende das nossas atitudes. Se formos honestos e fortes, Deus nos supre de tudo que necessitamos. Ele é Pai e jamais nos abandona.

Oremos com confiança na inesgotável “Fonte do Amor”. A prece nos responde na mesma intensidade que colocamos o nosso coração e a nossa mente.

Portanto, façamos da oração um hábito diário, como deve ser o nosso agradecimento pela vida a cada amanhecer. Crer na eficácia da prece é confiar na Divindade Suprema e na Sua proteção.

Que tenhamos uma feliz terça-feira, acreditando na força da oração!
Mentoria On-line 32999576641
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Pensamentos positivos

*REFLEXÃO - Pensamentos Positivos

A nossa fisionomia funciona como um raio-x para as pessoas que convivem conosco. Tanto os pensamentos tristes quantos os alegres mudam a nossa expressão facial.

E os sentimentos de tristeza, ódio, orgulho e desânimo nos envelhecem e causam doenças. Entretanto, os pensamentos de altruísmo, de dedicação e entusiasmo, nos embelezam, nos alegram e nos deixam mais saudáveis.

Sejamos otimistas, vivendo com prazer e alegria, pois o corpo se ressente com o que vai na mente, e reflete as dores e preocupações. Tenhamos pensamentos e atitudes positivas, através do amor-próprio, do amor ao próximo e a Deus.

A partir deste dia, vivamos melhor a vida, na certeza de que o pensamento positivo é o melhor meio para alcançarmos a saúde.
Mentoria On-line 32 9 99576641
👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍

sábado, 15 de maio de 2021

Sabedoria

*REFLEXÃO - Sabedoria

Tudo o que acontece, tem uma razão de ser. Se Deus permite que tal situação aconteça é porque há um motivo para isso. 

Procuremos compreender e aceitar o que não podemos modificar. Busquemos compreender os desígnios de Deus, pois muitas vezes o  que nos parece um mal pode ser um bem.

Reconheçamos que uma Divina Sabedoria dirige tudo. Nada acontece por acaso, Deus está no comando! Confiemos em um fim justo e bom. 

Façamos um compromisso de encarar a vida com mais amor e sabedoria. Só o amor consciente pode entender a intimidade da nossa vida, nos garantindo paz e felicidade.

Que tenhamos um dia com sabedoria, com muita saúde e muita tranquilidade!
Mentoria On-line 32 999576641
🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠🌠

sexta-feira, 14 de maio de 2021

AUTO ANÁLISE

*REFLEXÃO - Auto análise

As pessoas dispostas a se auto-avaliar, usam melhor seus valores e tornam mais úteis os seus dias. Façamos esse auto-exame e busquemos com calma as respostas para as questões que nos  atormentam.

Reflitamos se estamos usando nossa capacidade, nosso otimismo e nossa fé, para superar os obstáculos e chegar ao melhor que a vida pode nos dar.

Confiemos em dias melhores, pois temos dentro de nós uma incrível força para sermos felizes. Se as coisas estão difíceis, acalmemos e  ajudemos o próximo, pois a chance de sermos ajudados se multiplicará. 

Façamos deste dia um dia de otimismo,  pois Deus está sempre nos amparando e nos guiando!
Mentoria on-line 32999576641
🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Frustrações

*REFLEXÃO - Frustrações

Ser feliz não é ter uma vida
isenta de frustrações e perdas. É ser alegre, mesmo diante das adversidades. É viver intensamente, até mesmo em uma pandemia. 

É nunca deixar de sonhar,
mesmo se tiver pesadelos. É sempre ser jovem, mesmo de cabelos grisalhos. É amar os pais e os filhos, mesmo se não corresponderem.

Ser feliz é sentir o sabor da água, o frescor da brisa, é sentir o cheiro da terra e extrair das pequenas coisas, grandes emoções.

É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É rir das próprias tolices, e não desistir de quem ama, mesmo se há decepções.

É ter amigos para pedir consolo e dividir alegrias,
é agradecer a Deus pelo
espetáculo da vida e perceber como é fácil e simples ser feliz!          

Mentoria On-line 32 9 99576641

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Visão interior

*REFLEXÃO - Visão interior

Quase sempre somos levados a enxergar através da nossa visão interior e examinamos os sentimentos alheios conforme estamos sentindo.

Quando a sombra domina nossa mente, somos levados a enxergar somente sombras em toda parte. Quando a treva se estende em nossa vida, deploráveis alterações atingem nossos pensamentos e virtudes.

Portanto, tenhamos cuidado toda vez que formos visitados pelo ciúme, pela raiva e pelo medo. Nestes casos, o silêncio é o remédio mais eficaz. 

Pensemos sobre isso neste dia, para que somente as virtudes e qualidades do nosso próximo ressaltem aos nossos olhos.
Mentoria On-line 32999576641.
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄